Sempre que a Bíblia fala em clamor não está falando de uma oração alegre, mas sim de alguém que busca em Deus a solução para o seu sofrimento, contudo entende ser Deus seu único, mas suficiente ajudador.
Que possamos aprender a ter essa confiança em Deus, saber que Ele não é nossa última alternativa mas a única.
Essa compreensão deve ser real e muito clara em nossas mentes, pois como Davi expressa no versículo 4, é preciso que estávamos perturbados para não pecarmos. Para com essa meninice de achar que vida cristã é curtição, festa, euforia e prosperidade. NÃO! Deus nos chamou para carregarmos a cruz, lutarmos contra o mundo, sua imoralidade, perversão e rebeldia contra Deus, ainda que nossa natureza tenha forte desejo por isso tudo.
Mas a verdade é que o salvo tem prazer nessa luta, buscar a Deus, ainda que não possamos alcançar plenamente, contudo ter a certeza de que podemos nos deitar em paz, pois mesmo nessa luta continua o Deus todo poderoso nos sustenta e pela sua maravilhosa graça estaremos um dia com Ele para todo sempre é algo maravilhosente prazeroso e excede todo entendimento.
Estar com Deus e confiar na Sua Salvação, ainda que nos gere desconforto aqui nesta vida, é muito mais desejável que tuda essa falsa satisfação oferecida pelo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário